Deus ainda fala por Eliane Malpighi

“Filhinhos, guardai-vos dos ídolos.”(I João 5:21) … Talvez você acabe de ler isso e diga: isso com certeza não é pra mim, pois eu acredito só em Deus! Então, vamos começar lembrando que ídolo não é apenas aquela imagem inerte que fica em seu nicho, mas tudo aquilo que é objeto de nossa extremada atenção. Ídolo é aquela pessoa ou afazer ou objeto que recebe nosso amor excessivo. É tudo aquilo que é colocado em primeiro lugar em nossa vida. O que não nos permite escolher Deus antes e acima de qualquer pessoa ou coisa. Deus faz a seguinte declaração:”Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura”.(Is.42:8) – e isso significa que eu e você precisamos, constantemente, reavaliar se,ainda que inconscientemente, não temos permitido que situações ou vidas estejam ocupando lugar indevido em nosso dia-a-dia!

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

