Deus ainda Fala

No capítulo 36 do livro de Ezequiel Deus confronta os pecados antigos de Israel, lembrando seu povo que a desobediência, através de tantas escolhas erradas, totalmente fora da direção que o Senhor lhes dera, era a fonte dos problemas que estavam enfrentando. Mas Deus decide mudar a sorte de Israel: ”Não é por causa de vocês, ó nação de Israel, que vou fazer essas coisas, mas por causa do meu santo nome, o qual vocês profanaram entre as nações para onde foram. Mostrarei a santidade do meu santo nome, o qual foi profanado entre as nações, o nome que vocês profanaram no meio delas. Então as nações saberão que eu sou o Senhor, palavra do Soberano Senhor, quando eu me mostrar santo por meio de vocês diante dos olhos delas.” Ez. 36:22-23. Eu e você somos o Israel de hoje. Mas será que de fato temos sido obedientes ao que o Senhor nos ensina através da sua Palavra? Aqueles que estão à nossa volta têm conseguido contemplar a santidade e o poder de Deus através do nosso viver?

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

