Deus ainda Fala

“A questão não é se Deus quer me santificar, e sim se eu quero”… Quando li essa frase (num devocional de O.Chambers), fiquei pensando o quanto temos facilidade para dizer a Deus que desejamos ser santos – que significa ser/estar separado para Deus – mas o quanto não estamos assim tão disponíveis para sermos tratados nas áreas onde nosso caráter ainda não é nada semelhante ao de Jesus. Estar disposto a ser mais parecido com Aquele que deu a vida por mim, inclui muito mais que desejo, atitude. E coragem para pedir a Deus: Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente.” Sl 26:2. E então abrir mão de todo orgulho (que muitos chamam de vergonha) e permitir que Deus lance a sua perfeita luz sobre as áreas escuras e feias de nossa vida, para que então se inicie a verdadeira transformação e caminhemos rumo à semelhança de Jesus!

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

