Deus ainda Fala

Nem sempre desobedecemos porque a rebeldia é nata em nossa natureza carnal. Às vezes não obedecemos por desconhecer o que Deus aponta como princípio de excelência. E por isso eu não posso me contentar em ter declarado Jesus como meu Senhor e Salvador, mas preciso me esforçar por conhecer os princípios que regem o Reino de quem digo ser o meu Senhor. A certa pergunta que lhe fizeram, Jesus respondeu: “Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus! “ Mt 22:29. O que, de modo algum, significa que bastará conhecer o que está escrito para que eu me torne imune ao erro. Sempre será necessário esforço e perseverança, da minha parte, para que eu possa crescer em sabedoria e isso venha a ser refletido em minhas atitudes. E para tanto eu preciso diariamente do que afirma o salmo 119*: “Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei e a ela obedeça de todo o coração”!

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

