MOSTRA DE DECORAÇÃO MORAR MAIS TERMINA COM SUCESSO

Mais de 15 mil pessoas visitaram a mostra de decoração Morar Mais por Menos “O chique que cabe no bolso”. Em sua quinta edição em Curitiba, o evento já se consolidou por apresentar soluções sustentáveis, inovadoras e que tornam o design de interiores mais acessível e criativo.

A casa que recebeu a mostra, no bairro São Francisco, reuniu o talento de mais de 90 profissionais das áreas de arquitetura, design, decoração e paisagismo, que projetaram 58 ambientes. “Ficamos muito felizes com o resultado. Todos os profissionais se empenharam em apresentar soluções ecologicamente corretas, acessíveis, sofisticadas e que valorizaram o consumo consciente, utilizando, por exemplo, peças e materiais reaproveitados em conjunto com produtos tradicionais”, destacam os organizadores da Morar Mais, os arquitetos Francisca Cury e Léo Pletz.

Uma das maiores preocupações foi exatamente mostrar que é possível morar bem, preservando o meio ambiente, sem gastar muito. Os profissionais participantes do evento abusaram da criatividade: pneus reutilizados se transformaram em um balcão; canetas esferográficas foram empregadas para a confecção de uma luminária; saquinhos de chá usados se tornaram uma moldura de espelho; e embalagens de doces de festa e folhas de bananeira revestiram as paredes. Além disso, não faltaram itens como o glamour, o requinte, a praticidade e a funcionalidade.

Outro ponto que conquistou os visitantes foi a transparência e o respeito ao consumidor. Em todos os espaços, havia um painel descrevendo detalhadamente os itens utilizados na decoração, com os respectivos fornecedor e preço. Ao entrar na mostra, o visitante recebia uma ficha e, tendo interesse, poderia adquirir algumas das peças presentes nos ambientes. Nesta edição, a reserva de produtos bateu todos os recordes da Morar Mais local. “Mais de 1800 pessoas preencheram nossa Ficha de Reserva, demonstrando interesse em comprar os produtos em exposição. Acreditamos que o sucesso refletiu a variedade e versatilidade dos profissionais paranaenses”, afirmam os organizadores.

Anúncios

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s