Wi-fi Copel no Litoral

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Copel vai colocar à disposição da população o acesso sem fio à internet nos pontos mais concorridos do Litoral. As praias de Guaratuba, Caiobá, Matinhos e Praia de Leste foram escolhidas para receber a rede wi-fi. A ação é uma iniciativa inédita da Copel Telecomunicações no Litoral do Paraná.

Segundo Antonio Carlos de Melo, superintendente da empresa na área de telecomunicações, além de dar entretenimento e informação aos veranistas, o serviço também serve para divulgar os trabalhos da Copel neste setor.

O acesso à internet será simples. O veranista que estiver em uma dessas praias pode se conectar com aparelhos que captem sinais de rede wi-fi. Ao procurar pelas redes sem fio disponíveis ele terá entre as opções de acesso a rede “Copel Telecom”. Quando tentar se conectar, o usuário será redirecionado a um pré-cadastro.

De acordo com Antonio Carlos, a cobertura se estende nos principais pontos das praias que vão oferecer o serviço, pois não houve tempo hábil para fazer toda a cobertura das orlas. O serviço de internet grátis da Copel foi desenvolvido especialmente para a Operação Verão Paraná, do Governo do Estado.

Anúncios

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s