Deus ainda fala

Deus estava exortando o seu povo que, mais uma vez, havia invertido valores e prioridades, achando que Ele não se importaria de receber o resto. É muitíssimo triste ler as perguntas que Deus faz: “O filho honra seu pai, e o servo o seu senhor. Se eu sou pai, onde está a honra que me é devida? Se eu sou senhor, onde está o temor que me devem?”, pergunta o Senhor dos Exércitos a vocês, sacerdotes. “São vocês que desprezam o meu nome! (…) Mas vocês perguntam: ‘De que maneira temos desprezado o teu nome? ’ Na hora de trazerem animais cegos para sacrificar, vocês não vêem mal algum. Na hora de trazerem animais aleijados e doentes como oferta, também não vêem mal algum. Tentem oferecê-los de presente ao governador! Será que ele se agradará de vocês? Será que os atenderá? “, pergunta o Senhor dos Exércitos” Mal. 1:6 e 8. Eu e você somos os sacerdotes de Deus, mas o que temos oferecido a Ele? Será que Ele tem se agradado de nós? O início de um novo ano é momento mais que oportuno para revermos aquilo que temos dado ao Senhor, por quem Ele é e não por aquilo que Ele faz, e mudar conceitos e valores, buscando, realmente, priorizar a honra, a glória, o louvor e adoração que somente a Ele são devidos!

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

