Moda e filantropia – Luées & Co abre espaço para o outono/inverno

Cores, filantropia e personalização – assim será a apresentação que a multimarcas Luées & Co está preparando para o lançamento da coleção deste outono/inverno. A festa está agendada para o dia 27 de março, durante o período das 15h às 20h00.

A loja, de propriedade de Elizabeth Procópio e Camille Procópio, aposta em uma estação colorida, para aquelas que desejam fugir das figurinhas carimbadas da próxima estação: as tonalidades de terrosos. Nas araras, marcas como Saad, Carlos Miele, Bo.Bô, Cleo Aidar, Argentum, Lolitta, GIG, P. Ateliê e Renato Kerlakian, a democracia de estilos, materiais e recortes, mas, com um elo entre todas eles: o fashionismo urbano da mulher moderna. O carro-chefe da coleção recebe a carona de estampas de lenços, rendas, brilhos pontuados, peles e muito veludo.

A data do evento marca o início de uma parceria entre a Luées & Co e o GolfEsperança, uma escola gratuita fundada pela golfista Rafaela de Aguirra Pilagallo que ensina o esporte a crianças e jovens portadores de deficiência intelectual. Durante a apresentação da coleção, as clientes poderão levar ovos de Páscoa, que serão entregues aos alunos do Golf. Até o dia 27 de abril, uma porcentagem das vendas realizadas na multimarcas será revertida para a manutenção da escola de Pilagallo.

Para animar, em grande estilo, o coquetel, um violinista estará no local e apresentará um repertório musical selecionado pelas convidadas.


A Luées & Co está localizada na Rua Carmelo Rangel, 99 – Batel (41) 3029-0530. Horário: 10h às 20h.


Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s