Parfum e Passerelle


Lançamentos da nova coleção Outono Inverno 2012 e da Linha Aromas são as novidades da LVTÈCE femme

 

Marcas badaladas como Mara Mac, Tigresse, Caos, Hector Albertazzi, multimarcas europeias, Johnny Was, Divina Pele e Jorge Kaufmann são algumas das atrações das araras da nova coleção Outono Inverno 2012 da loja LVTÉCE femme.

Inspirada nas principais fashion weeks do mundo, as transparências estão em alta em saias, camisas, vestidos e até bermudas. Os materiais metalizados também dividem as atenções. O brilho proporcionado por este tipo de material agrega luminosidade aos looks. Ouro, prata e bronze são elementos curinga e reluzem junto com paetês, canutilhos, glitter e lurex. Elementos orientais também são destaque em modelos e estampas. Os quimonos e golas Mao (golas Chinesas) roubam a cena.

O estilo que chegou para ficar nas próximas estações é o Ethnic Chic. A padronagem étnica está em alta no cenário fashionista, com ênfase para o print navajo, que por si só é alvo das atenções. As inspirações vindas da tribo indígena norte-americana aparecem traduzidas em cores, estampas e formas das peças.

Quando o assunto é tecido, quem assume a linha de frente são os sofisticados veludos. Nos mais variados tipos, como veludo alemão, molhado e devorê, este material é a marca da temporada.

Cores escuras e sóbrias saem de cena no outono inverno 2012, enquanto tons mais leves como branco e off-white ganham espaço. A paleta dos terrosos e os berrys são os hits. Pegar peças emprestadas do armário masculino está com tudo nessa estação.

 

Linha Aromas

O encanto das mais finas notas cítricas, com suaves toques de ervas aromáticas e a leveza do almíscar. Todo este combinado de sensações, transmitidos para o olfato, acabam de chegar à LVTÈCE femme. Já consolidada no mercado da moda a empresária Giovanna Conte promete surpreender com esta novidade exclusiva.

Toda a Linha Aromas, inclusive a criação da fragrância, foi idealizada pessoalmente pela proprietária. O glamuroso portfólio de produtos é composto de sachê perfumado, loção hidratante corporal, creme de mãos e aroma para ambiente. Os produtos compõem uma coleção que encanta e atrai, com perfumes extraídos do que há de melhor na natureza.

A tarefa de produzir uma fragrância que atendesse com perfeição ao refinado gosto das clientes da Lvtèce foi um trabalho árduo. “A criação de um novo perfume é um dos desenvolvimentos mais complicados, pois é muito difícil traduzir em cheiros o sonho que nosso cliente guarda na sua mente. Esse projeto da Lvtèce demorou aproximadamente seis meses até atingir a satisfação. Neste período, foram feitas inúmeras tentativas, retrabalhos e melhorias na fragrância. O fruto é um perfume rico, mas ao mesmo tempo, discreto”, explica o perfumista Jean-Luc Morineau, considerado um dos melhores perfumistas do mundo, com vasta experiência no mercado de essências.

A essência combina um refrescante composto por saída cítrica de bergamota, limão siciliano e toques de ervas aromáticas como tomilho espanhol e manjericão. Possui corpo floral amadeirado e fixação de sândalo e almíscar.

Um perfeito equilíbrio entre todos os elementos olfativos resultou na criação deste aroma único aconchegante, que promete agradar e criar sensações inesquecíveis. “O importante é que o usuário do produto, no lugar de tentar descrever, fale simplesmente “é muito gostoso”, comenta o perfumista.

Serviço:

A LVTÈCE femme fica na Rua Augusto Stresser, 1472. www.lvtece.com.br

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s