Deus ainda fala por Eliane Malpighi

Muitas coisas têm grande importância em nossa vida: pessoas a quem amamos, trabalho, estudo, animais de estimação… E tudo isso nos faz bem e é parte de nossa vida. Mas o lugar que tudo isso ocupa em nosso viver é que faz toda a diferença; pois ainda que nosso amor pelas pessoas – sejam familiares ou amigos – seja fundamental para uma vida mais equilibrada e feliz, não são eles que devem ocupar o primeiro lugar em nosso coração. Muito menos tudo o que vem depois deles. Jesus disse: “Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo” Lc 14:26-27. E enquanto isso não acontece desse modo em nossa vida, continuamos experimentando um viver extremamente raso, muito muito distante da promessa que declara : “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam” I Cor. 2:9.

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

