Look Day – by Mari Bark

Ele voltou !!!

Look Day do OMD vai falar  hoje sobre o look da advogada  Mari Bark , querida muito e toda antenada nas tendências do momento, achei o look da Mari perfeito (eu super usarei look parecido, podem ter certeza !!)

Três detalhes me chamaram atenção logo que encontrei a Mari hoje,

 

1* Sua bolsa Burberry

2*  Sapato  da carioca Ana fassoni ,(exclusivo na Via Volare )

3* Óculos escuros dourado da  Gant.

Agora confiram o look da Mari Bark = D

Grande beijo

Look Day Mari Bark – 28-03-2012

Calça Bobo

Camisa Preta – Le Lis Blanc.

Trico – ZARA

Sapato – Ana Fassoni exclusivo Via Volare

Oculos – Gant

Bolsa Burberry

6 opiniões sobre “Look Day – by Mari Bark

  1. Uau!!! Eu já sabia que você era estilosa!!! Mas agora eu tenho certeza!!
    As fotos ficaram lindas!! A modelo então nem fale!!!!
    Quero aprender muito com você!!!
    Parabéns!!!
    Lelaine Brum Fernandes

  2. Oi Lígia!!

    Fotos lindas, look igualmente lindo, moderno, atual, modelo maravilhosa, cheia de estilo!

    Parabéns! Vou me inspirar e espero continuar vendo a Mari Bark por aqui, porque já percebi que vale a pena se espelhar nela!

    Grande beijo!!

  3. Oi Ligia,

    muito lindo o look do dia. Dá para perceber de cara que a Mari Bark tem muito estilo e é super antenada nas tendências. Está linda!!!

    Ameeei a calça!

    Parabéns!

  4. Nossaaaaa, as fotos ficaram LINDAS Ligia!
    Mas também com uma super modelo igual a Mari, não podia ser diferente né!
    Estão de PARABÉNS!
    Tenho certeza que as duas vão continuar fazendo mais sucesso do que já fazem!
    Um beijo grande

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

