Marcos Slaviero Filho

Bom,bom dia galere voltei a escrever no blog { esculto mil Vivas atraskkkkkk}

Ando muito parada devido aos agitos da minha life de trabalhandora por isso, fico sem motivação para escrever mil coisas aqui no meu mundo, mas como sempre que queremos fazer algo a gente da um jeitinho né ? Eu dei um jeitinho venci o sono e aqui estou eu escrevendo para vocês !!! { VIVA, VIVA}

Para começar bem meu retorno, vou escrever sobre o super lançamento do site www.marcosslavieiro.com um super site que informa o que de melhor acontece na nossa amada Curitiba !!! ( Parabéns city linda, amo seu temperamento delicioso = D )

Quem não foi perdeu uma festa cheia de mimos pelo que pude ver, mimimi  eu não pude ir e acabei de asistir o video do evento e comprovei quem não foi perdeu, no  meu caso perdi playboy ( kkkkkk)

Marquinhos te desejo muito sucesso com o site e que ele tenha mais acessos que o titio do google !!

Agora para aqueles que ficaram curiosos com o ” Quem não foi perdeu ” segue o video da festa !!

Badalo, Marquinhos,

http://vimeo.com/39323912

beijos e sucesso sempre = D

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

