Deus ainda fala por Eliane Malpighi

“Senhor, muitos são os meus adversários! Muitos se rebelam contra mim! São muitos os que dizem a meu respeito: “Deus nunca o salvará! “! Talvez essa oração/confissão do salmo 3:1-2, descreva muitíssimo bem a situação que você está atravessando hoje. E, de fato, pelas lentes da visão natural, assim como Davi – o autor -, você tem vários motivos para sentir sua estima quase embaixo do seu pé. Mas também à semelhança dele, você pode decidir que as circunstâncias, por mais adversas ou amargas que sejam, não serão maiores do que Aquele a quem você entregou a sua vida, e então experimentar o que Davi experimentou, fazendo a mesma declaração que ele: “ Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida. Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde. Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. Não me assustam os milhares que me cercam. Levanta-te, Senhor! Salva-me, Deus meu! Quebra o queixo de todos os meus inimigos; arrebenta os dentes dos ímpios. Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo” Salmo 3:3-8.

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi


Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

