Look Day – Instagram

Bom galere faz alguns bons meses que não posto look day aqui no OML, andei meio sem criatividade e sem vontade, vendo os outros blogs de moda só usando roupa de boas marcas eu resolvi dar um tempo, foi bobeira eu sei, mas agora prometi pra mim mesma que voltarei  a postar meus look !! Com objetivo de mostrar que posso estar bem vestida gastando pouco, afinal de contas minha conta anda meio no vermelho nesses meses mais nada que junho,julho e agosto trabalhando muito não resolva = D

Para comecar o look day dessa semana, escolhi looks que já usei e que estão postados no meu Instagram. A maioria dos looks foi composto com peças da loja da minha avó e peças da grandes fast fashion (Renner, c&a, Marisa, Riachuelo)

Espero que gostem,

beijos, beijos

Check -list : Jaqueta Veludo (tendência auto inverno) Calça Renner – t-shit Marisa – Flat – Billy Shoes – Bolsa – Chanel inspired – acessorios – Jussara Medeiros (anel e brinco)

Esse look foi um ops do meu dia, estava eu toda montadinha (kkkkk) blazer preto, saia longa(love it) bolsa, óculos escuros  caminhando pela 7 de setembro, quando todos de alguma forma me olhavam eu me senti mal, o detalhe era minha saia longa era verde limão=/ eu amo  a cor, mas naquele dia me senti mal e preferi trocar de look o mais rápido possível, entrei no shopping e fui direto a Renner, mais juro que se estive- se no centro entraria na Sul Center sem pensar…enfim compre esse look que vocês viram! Analisei muito o que poderia comprar para aquele momento, pensei em uma calça jeans simples mais não achei nada do que estava imaginando, fui ver as saias longas experimente 2 esse de onça e uma de renda que eu estou namorando a alguns meses, porém achei a saia de renda cara por ser reta e muito simples( estou procurando uma costureira para fazer a minha, fato) ai acabei optando pela saia de onça mesmo, a t-shit também e da Renner, aqui na foto não da pra ver mais a parte das costa dela e um pouco mais longuinha, eu amei o resultado!!

Check – list – Flat – Billy Shoes – T-Shit – Renner – Saia – Renner – Bolsa – Coisas da minha Mãe, Acessorios Janaina

Uma opinião sobre “Look Day – Instagram

  1. Adorei os look e sou do mesmo time, gosto de me arrumar bem gastando pouco, acho muito bacana marcas como:animale, zoomp, chanel, Tommy,Jucy entre outras porém hoje minha conta nao permite gastar muito, então me resolvo bem nos fast fashion como você diz.

    Beijo, sucesso no retorno !!

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

