Look day – Dia das Mães

Bom dia galere, a semana passou voando e eu nem senti ela, brincadeirinha na verdade senti sim, mas vamos ao que interessa = D

Dominguinho dia das mães eu e minha família embarcamos para paranaguá onde minhas avós moram, um pouco com cada avó e felicidade garantida. Como lá sempre e mais quentinho que aqui resolvi usar aquela saia que eu comprei na Renner depois do acesso de loucura(kkkkk).

O look está simples mas super confortável, flat, saia longa, t-shit branca e uma jaquetinha de veludo (Super tendência para o inverno) me vestiram nesse dia das mães, os acessorios ficaram por conta das caveiras que completou o look.

Espero que gostem = D

beijinhos

Check- list – Jaqueta Onix – T-shit (não sei mesmo) Saia longa – Renner – Flat

Acessorios – Jussara Medeiros – Fabrizio Giannone

 

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

