Ontem

Boa tarde galere, que sábado lindo hoje e meu único compromisso será fazer uma linda pauta para o Noiva Sul daqui a pouco = D

Ontem eu passei parte do meu dia com a blogger e consultora de imagem Mari Bark, para aqueles que não sabem sou RP e trabalho com a criação e desenvolvimentos de blogs e planejamento de relacionamento através  das plataformas digitais (facebook,twitter, blogger,tumblr e todo aquele universo maravilhoso )

Enfim vou ao ponto que me interessa, depois que me despedi da Mari fiu ao Shopping Mueller dar uma volta e comprar algumas poucas coisas para conseguir ir em mil eventos na semana que vem (Talk Fashion,Clube do Luxo, Casa Cor…ufa 3 eventos diferentes que pedem um look novo) eu já estava com o minha lista de desejo em mente e fui a procura de cada item.

Minha primeira parada foi na livraria Saraiva para comprar o livro ” A Parisiense” comecei a ler o livro e me deparei com uma coisinha bem bacana, já sigo algumas regrinhas ditas no livro antes mesmo de saber que existem ” amei” !!

Minha segunda parada foi na loja Fabrizio Giannone onde meu anel “love” esta passando ferias (kkkkk) depois fui parar na C&A, Zara, Billy Brother e por fim nos Brechos da Mateus Leme.

Enquanto eu experimentava 7 peças na C&A ouvi mil algumas vozes, ai essa roupa não de umas adoles que escolhiam vestidos para festa, quanto eu cansei de provar roupa (verdade mesmo, eu cansei) vi as adoles perdidas e dei uma de consultora ou personal shopper elas amaram, sai da C&A fui parar na ZARA para a minha surpresas encontrei as meninas com mil vestido na mão, foi engraçado elas me perguntarem sera que esse pode dar ? Eu pensei em ir assim e assim por diante seguiu nossa conversa, dos mil vestidos na mão falei de um em especial um modelo “inspirid ” Patricia Bonaldi preto curto com manga longa trasparente maravilhoso !! Na conversa falei meninas vcs tem que ver os blogs de moda, revistas e já ter em mente o que vocês querem usar na festa assim a procura fica muito mais fácil, quando falei em referencias elas me olharam com uma cara, foi engraçado mas percebi que temos muito para ensinar para muitas adoles, jovens, mulheres, senhoras enfim para todos que gostam de moda !!

Consequência disso foi me dar mais vontade de ter meu blog cheio de dicas bacanas, sobre minha lista de desejo só comprei o livro o restante não achei com o preço que eu queria e nem o que eu queria, sobre os brechos algumas coisinhas que eu já queria, aguardem os próximos post.

Espero que gostem do que vem por ai a semana que vem promete = D mil beijinhos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

