Look Day – Salão Noiva Sul 2012

Sábado fui conferir de pertinho o que estava rolando no Salão Noiva Sul, gostei de algumas coisinhas mas como não vou casar não vou entrar no detalhe (kkk).Parabéns a organização pelo evento, sucesso sempre Noiva Sul !!!

Quando fui montar o look pensei vou usar alguma coisa branca para homenagear as noivinhas e  deu super certo !! Quando pensei em que sapato usar resolvi usar meu sneakers reebok vintage que comprei em um brecho super fofo na Matheus Leme (logo falo dele).

Agora confiram o look,

 

Mas eu não fui sozinha no Noiva Sul fui em uma comitiva de loiras, me senti a propria Suzie, amo essas meninas , já passeando pelo salão encontrei os noivinhos Agda e Henrique, casal que tive o prazer de fotografar o noivado = D e também o casal Rafaela e Leo, noivinhos que casam no ano de 2013, felicidades !!!

Emanoele Gerceski (Noiva) Elenice Gerceski, Eunice Gerceski, Danielle Franceschi, Anelise Gerceski.

Henrique e Agda e Rafaela e Léo.

4 opiniões sobre “Look Day – Salão Noiva Sul 2012

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

