Look Day – Casa Cor/Talk Fashion

Bom dia galere, ontem participei de uma maratona de eventos que prometem agitar a província nos próximos dias !! O que vestir nessa situação ?? Ore e pedi Deus me ajuda a achar um look bem Ligia = D

Eu já tinha algo em mente, mais como nosso clima aqui em Curitiba e estável o look escolhido não comportava para o dia de ontem que prometia 22*graus. Passei segunda pensando no que eu iria usar e lá pelas tantas da noite deu o star !! Blazer e Shorts, mas ai que shorts eu poderia usar com o blazer e criar ali um look que me identifica-se em um evento como blogueira de moda e no outro como social mídia , quantas coisas a se pensar  para essa situação, como eu converso muito com a Mariana Bark do blog blogdamaribark.com.br já tinhamos conversado sobre voce carregar o look, quando montei o look inicialmente com um belo salto Lady Gaga da Top Shop, novamente me questionei, Casa Cor de salto Gaga será ? Não, meus pezinhos não vão suportar, então optei por ir de tênis, confortável e amigo inseparável desse período Casa Cor.

Look montado, vestido e aprovado !! = D

Esperem que gostem, esse look tem a participação especial da minha irmã que me emprestou seu shorts sport verão = D obrigadinha Lais.

grande beijo,

Ligia Lagos

Fotos – Pedro Nossol

Local : Casa Cor 2012 – Ambiente Curta Curitiba.

CHECK – LIST

BLAZER RAULF LAUREN

T-SHIT RENNER

SHORTS- POEME

MEIA – LUPO

TENIS- REBOOK

Acessórios – Fabrizio Giannone, Carla Prado.

Bolsa – ACM

5 opiniões sobre “Look Day – Casa Cor/Talk Fashion

  1. eu adorie o look Ligia!
    bem fashion e confortável pra maratona de eventos.
    Eu sempre procuro me vestir assim também.
    Tanto que estava de sapatilha ontem porque depois ia trabalhar e não convinha estar de salto.

    Beijos
    adorei te conhecer pessoalmente

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

