Rain Boots

Bom dia galere, essa semana não vimos um raio de sol em nossa província amada e como choveu muito usei alguns looks  com minha super galocha, o que resultou em um baita “buzzy” no meu facebook , pasme vocês na rua também, estava eu andando em plena Avenida Batel quando percebi uma moça falando ” Olha a galocha dela” juro gente eu ri, achei engraçado algo tão simples chamar tanta atenção assim !! FATO !

Como me perguntaram no facebook sobre comprar uma galocha eu resolvi escrever esse post !

Penso que por morar em Curitiba temos sim que ter uma galocha por vários motivos, elas deixam meus  pés bem aquecidos e nunca molhados como muitas botas infelizmente deixam, minha avó me ensinou que pé quentinho corpo aquecido !

Quando pequena tive  minha galocha da infância, ela ainda existe  e  meus priminhos vivem vestindo ela na casa dos meus avós na em Paranaguá.

Hoje o mercado oferece milhares de modelos de galochas e cada uma delas passa um pouco do seu estilo, a minha por exemplo e preta com bolinha brancas e um detalhe rosa bem fofinha (kkkkk) mas confesso que  estou louca por uma galocha da Burberry e outra da Hunter gold  mais ainda tenho que trabalhar e pagar muitas contas antes de ter as galochas (kkkkkkk)

Então se você mora em Curitibal e não quer mais ficar com o pé molhando quando chover compre uma galocha e seja feliz, mas lembrando que mesmo usando uma galocha você tem que se identificar com o look, não adianta comprar por que todos estão usando, Ok = D

Um look meu bem antigo onde vocês podem ver a minha galocha!

Espero que gostem,

Grande beijo uma maravilhosa sexta,

Ligia Lagos

 

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

