Look Day by Ana Beatriz Soder

Bom dia galere, como foi o final de semana ?
As meninas, mulheres e qualquer pessoa que more aqui na província fica se perguntando o que usar nesses dias de frio e chuva tão intensos?  Eu amo usar saia bota e uma meia bem quentinha, porém esse negocio de só usar um tipo de sapato ou roupa nesses dias me deixa um pouco frustrada, como sempre vejo no facebook dilemas femininos como : “não suporto mais usar leggin e bota” ” para ficar bonita lá vou eu passar frio ” entre varias outras reclamações que leio, quando eu vi a Ana com o look que vou postar   fiquei bem surtada, no bom sentido, amei o look por isso o surto !

Espero que o look da Ana possa inspirar como me inspirou, lembrando que quem conheçe a Aninha sabe que ela realmente “carregou ” o look.

Aninha obrigada, grande beijo

Casaco e saia Zara
Blusa branca Lacoste
Encharpe alpaca Chilena
Polainas pele chilenas
Bota by Rose

2 opiniões sobre “Look Day by Ana Beatriz Soder

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

