Os 40 dias sem repetir roupa

Boa tarde galere, que dia gelado né ? Então, ontem tive meus 5 minutos de loucura e resolvi arrumar meu guarda roupa por look, foi a coisa mais louca que fiz até hoje, consegui explorar muito meu guarda roupa, isso me deixou bem feliz!

Como fui montando os look e fotografando vou compartilhar com vocês tudo que vai acontecer nesses próximos 40 dias, ai Jesus, alguns look foram inspirados no blog.
www.umanosemzara.blogspot.com e outros na minha constante busca em outros blog do universo fashionista, lembrando que não tenho um guardo roupa recheado de pecas caras, tenho um guarda roupa recheado de boas pecas, pecas vintage únicas, bem diferente do blog “umanosemzara”

Eu não consigo ser igual ou seguir todas as tendências gosto de ser diferente, sempre gostei, gosto de usar aquilo que me faz bem, aquilo que me deixa bem, então durante esses 40 dias muitas cores,muita coisa vintage, renda, preto, terrosos, brilho, enfim tudo aquilo que gosto!

Espero que vocês gostem, tenho certeza que vou me divertir muito e vocês também !!

Grande beijo,

Ligia Lagos

20120618-164916.jpg

3 opiniões sobre “Os 40 dias sem repetir roupa

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

