1* look – Desafio 40 dias sem repetir roupa

Bom galere, deu frio na barriga, medo mas inovar se faz necessário = D

Como sabem arrumei meu guarda roupa por look, o que meu deu um trabalho enorme no ultimo domingo.

Hoje vesti o primeiro look dos 40 que tenho prontinhos no guarda-roupa, parece muito estranho alguém arrumar seu guarda -roupa por look mas ganho na economia de tempo e na menor rotatividade das peças, claro que vou usar os mesmos casacos e acessórios com os look  até por que como falei tenho muitas peças boas que nunca tinha pensado em usar juntas, esse exercício  foi ótimo, alias saber que tenho mais 39 look limpinhos prontinhos para usar não tem preço !!

Hoje minha irmã me perguntou : Quer dizer que você não vai mais usar esse look nos próximos dias ? Exatamente, o look eu não posso repetir, posso usar as peças para montar outro look, não mais para esses primeiros 40 dias.

Ta mais espera ai, seu guarda roupa todo esta no cabide com esses 40 look ?? Não, o pior que não ficou muito coisa fora dos ” 40 looks” podem acreditar, nessa primeira etapa vou usar muitas saias, shorts e jeans, por mais estranho que pareca o que vou escrever eu não gasto milhares de verdinhas comprando roupa, tenho muita coisa que ganhei, as amigas fazem a limpa eu olho pego algumas peças faço a limpa no meu e passo pra frente, acreditem tenho muita coisa boa fazendo isso ! Outra coisa que faço estudo as tendências, compro muita revista internacional e nacional, sou ratinha de blogs fashonistas e o lookbook me inspira, depois disso  vou bater perna no centro da província em todos os tipos delojas ( populares,Marisa, Renner, C&A. Sul Center e brechos meus adorados) compro bem e só o que quero e o que pode ser   “tendência” lembrando que não uso nada que não posso carregar nos meus looks , outra coisa que poucos devem saber e que minha amada Avó Materna dona Rute Ardigo Pires da Silva e a maior responsável por meu estilo, ela teve uma loja durante 30 anos no centro de Paranaguá, minha cidade natal e no ano de 2000 morei com ela, então eu tinha 11 anos mais pensem em uma menina que usava muita meia colorida, calças com barras super estilosas, enfim minha avó me influencia até hoje, mesmo não tendo mas a loja ela me mostra tendenciais muito antes de virar moda, então tenho muitas peças by  Rute Presentes. 

Enfim vou ao que interessa o primeiro look do Desafio 40 dias sem repetir roupa !

As fotos foram todas tiradas com o iphone, então não estão perfeitas=/

Check- list look:

Camisa de lã : Confecção Fernanda

Vestido :  Renda comprado em uma loja do centro, sem marca.

Meia- calça:  LUPO FIO 40

Shoes ; Boots Billy Brother (minha velinha de guerra)

Bolsa : Atrevida by Credeal

Sunglass : Carreira

acessórios: Sem acessórios

Espero que tenham gostado,

grande beijo

Ligia lagos

4 opiniões sobre “1* look – Desafio 40 dias sem repetir roupa

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

