2*look – Desafio dos 40 dias sem repetir look

Bom galere juro que achei que não iria postar o segundo look, só sai de casa a noite para ir ao coquetel da loja Finger Móveis Planejados  no Lounge Bar da Casa Cor Paraná. Foi super divertido, rever meus queridos amigos, conversar e dar muito risada, por que essa turma causa sempre = D (A-D-O-R-O). Obrigada Jeslayne Valente pelo convite = D

Confesso que hoje quase montei um look (kkkk) mas não fui fiel, usei um look super quentinho que me rendeu alguns bons elogios, sai da minha zona de conforto e usei um super salto o que me alongou , me fazendo muito bem, já os acessórios todos dourados com  caveira, sou cristã é uso caveira !

Mais uma vez as fotos foram feitas de iphone, ando com preguiça de levar minha maquina em eventos, acho muito pratico levar o iphone quando não estou  trabalhando, bato a foto coloco no “Instagram” já causando um buzz rapidinho (kkkkk) na hora de fazer as fotos o meu iphone tava surtadinho e eu quase não consegui fazer as fotos , obrigada Priscila Gabrielly por me salvar com as fotos .= D

Vamos ao look !!!

Check -list

Vestido : Burberry

Meia : Lupo

Shoes : Top Shop

Acessorios : Jussara Medeiros

Espero que gostem grande beijo,

Ligia Lagos

7 opiniões sobre “2*look – Desafio dos 40 dias sem repetir look

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

