3* look – Desafio dos 40 dias sem repetir Look

Bom galere vou confessar que minha maior dificuldade está em fotografar os look, por incrível que pareça ta bem difícil mesmo, ontem por exemplo minha irmã esta mal e não pode me fotografar ai já viu a foto não ficou aquelas coisas infelizmente, mas para a próxima semana já estou organizando minha agenda para fazer as fotos todas com a minha maquina = D

Com esse terceiro look passei frio e vi que realmente ganhei muito peso nesses últimos meses, o negocio vai ser começar a malhar afinal quando não se esta feliz com o seu corpo fica difícil estar bem com o restante, eu sempre me gostei mas ultimamente confesso quero perder peso mesmo, estou me enrolando para fazer atividade física, feio mais como minha vida não tem uma rotina vou ter que criar uma, então força na peruca e vamos lá.

Como falei passei frio com esse look, achei que meu bolerinho iria dar conta do inverno que chegou mesmo na província, espero que gostem do look e mil desculpas pela foto que mais uma vez foi feita de iphone e eu nada a vontade.

Grande beijo,

Bom final de semana

Check -list Look

Bolero : Renner

Calça:

Camisa : Billy Brother

Bota : Billy Shoes

Bolsa : Guess

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

