OML no LookBook.nu

Bom dia galere, tudo caminhando na paz com vocês ?

Hoje gostaria de compartilhar com vocês que estou postando meus looks no LOOKBOOK também.

Para quem não sabe o lookbook funciona para mim como um livro de referências, vejo muitos look, me inspiro com as fotos de outro usuários desse canal super bahfo no universo fashionista !!!

Espero que vocês gostem e possam curtir meus look por lá também, para quem tem iphone procure o app Lookbook  na app store#ficaadica.

Grande beijo,

Ligia Lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

