Look 5*e 6* – Desafio dos 40 dias sem repetir look

Bom dia galere, o final de semana passou e grandes coisas aconteceram.

No sábado trabalhei na Via Volare, depois fui ao JOB e depois de assistir a final do TUF BRASIL fui a um velório, nem sempre temos alegrias na vida né ? O domingo chegou e confesso que chorei o dia inteiro, eu tento me fazer de forte sempre e quase não segurei, como e triste ver pessoas que amamos chorando, tentando se fazer de forte em um momento de perda, escrevendo chorando, não entendemos a morte, não entendo esse ritual de velar, isso provoca tanta dor, eu vou a velório apenas para abraçar as pessoas que ficam, tenho uma coisa comigo, odeio ver qualquer pessoa sofrer, odeio a indiferença e detesto o despreço, mesmo em alguns momentos praticando os mesmo infelizmente.

Domingo não foi um dia só de tristeza, ao sair do enterro fui para o MON participar de um noivado super fofo dos meus queridos amigos Giulianna e Romulo.

Nos dois looks usei a mesma jaqueta, isso eu posso repetir não posso repetir look, que fique bem claro.

O look de sábado foi um look tranquilo, quentinho. Composto por saia longa e saltinho, afinal estou gordinha e devo usar salto para me alongar , a saia longa usada da maneira correta também ajuda nessa questão, eu em particular gosto muito de usar saia longa, me sinto confortável e mesmo antes da saia longa ser tendência sempre tive algumas no meu guarda roupa.

Check- list

Jaqueta – Couro ecológico

Blusa de lã – Sem marca

Saia longa – Renner

Bota – Cravo  &  Canela

Bolsa – Guess

Já no domingo usei um look total black, calça de couro, blusa de lã, colete e a jaqueta toda preta que completou o look.Esse dia me assustou pois sai de casa com frio e no meio da tarde fiquei morrendo de calor (kkkk) viva Curitiba !!

Check- list

Jaqueta – Couro ecológico

Blusa de lã – Rute Presentes

Colete lã – Rute Presentes

calça – Couro ecológico C&A

Tenis – Rebook

Bolsa – Guess

Espero que gostem, esses look não foram  fotografados no guarda roupa como usei por esquecimento meu no domingo passado, prometo nessa semana só usar look fotógrafos.

Grande beijo, uma maravilhosa terça,

Ligia Lagos

Uma opinião sobre “Look 5*e 6* – Desafio dos 40 dias sem repetir look

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

