Deus ainda fala por Eliane Malpighi

Maior que qualquer aflição, luta ou adversidade, é a certeza de que o Deus de Israel, o grande Eu Sou, aquele que é o princípio e o fim de todas as coisas, tem prazer de ouvir o nosso clamor e se alegra em atender às nossas necessidades. Se, como eu, você tem experimentado o seu favor, por que, então, esperar para orar como Davi? “Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer. Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois é a ti que imploro. De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança. Tu não és um Deus que tenha prazer na injustiça; contigo o mal não pode habitar. (…) Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo”. Salmo 5:1-4,11,12.

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

