O desafio dos 40 dias continua

Bom galere preciso fazer um desabafo aqui !!

O desafio continua de vento em polpa só que eu não consigo fotografar os look !! De verdade acho isso muito triste, quando  fotografo a foto não fica como penso e ai não quero postar algo que não gostei para voces, por esse motivo não tenho postado os look. (Um saco isso!!)

Como falei fiz algumas fotos de alguns look e as fotos que vou postar foram as fotos que se salvaram (kkk) obrigada Lais lagos que fez a maioria das fotinhos,  espero que voces gostem !

Nesse tempo de desafio tenho descoberto  um guarda roupa maravilhoso, com pecas únicas, estilosas que revelam cada dia mais o que eu gosto de usar, mesmo eu estando levemente gordinha não perdi muita pecas, então estou muito feliz com o resultado que estou tendo com o desafio.

Na quinta passada estive com a blogueira e amige Mari Bark e usei um look super simples o qual nunca tinha usado antes, amei o resultado, saia, meia fio 80, cardigan vermelho, jaqueta de veludo longa e botas cowboy. (sem foto, frustante)

Agora seguem os look fotografados,

Grande beijo

Look festinha Junina.

Look total Black 2 – Nesse dia tinha jobiado um batismo horas antes desse encontro no Instituto Keune, então estava eu de uniforme(kkkkk)

Look Led Vuitton – GreyHouse Casa Cor