Look Day – 40 dias sem repetir look – Fast Fashion

 

 

 

 

 

 

Bom galere, como vocês podem ver eu resolvi brincar no photoshop (kkkkk) ontem participei de uma festa de  aniversario e resolvi usar esse look total fast fashion.

Não costumo gastar muito dinheiro em roupa, compro uma ou outra peca de grandes marcas as outras eu não ligo em usar fast fashion, sou chatinha então quando vou as compras vou bem  direcionada e nunca ou melhor quase nunca sozinha*( Dica da Li).

Estava namorando essa saia “prata” a pelo menos 3 meses mas me negava a pagar $100,00 em uma fast fashion, quando fui fazer compras na semana passada achei ela por um preço que eu amei pagar, para vocês terem ideia eu comprei 2 saia dessas( prata e a dourada) e um colete de pele fake pelo valor de uma saia a 3 meses atrás = D Então eu amei = D Só me fali (kkkk) comprando o tão desejado Sneaker, serio mesmo, só tive coragem de fazer essa loucura por que foi de fast fashion, pois por maior fosse o meu desejo eu não pagaria mais de R$250,00 por um   par deles. Passando para outros itens do look o blazer comprei em um brecho e ontem durante a festa me perguntaram onde você comprou seu blazer ? Em um brecho (Adoro!)

Check- list

Camisa – C&A

Saia – Renner

Sneakrs – Renner

Blazer – Brechó

Bolsa – Segredos da Li

Blazer – Vintage – Brechó

Espero que vocês tenham gostado do look e das dicas que dei nesse post de hoje,

 grande beijo

Ligia Lagos

3 opiniões sobre “Look Day – 40 dias sem repetir look – Fast Fashion

  1. Pingback: O Paraná tá na moda #3 - Blog da Rafa

  2. Pingback: O Paraná tá na Moda #5 Julho | The Beauty Factory

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

