Deus ainda fala por Eliane Malpighi

Com certeza, assim como eu, nem todos os dias você acorda com a mesma energia ou no mesmo estado de alegria. E isso acontece porque eu e você somos seres humanos limitados e repletos de falhas, e não super heróis espirituais – ou espiritualizados – ainda que creiamos e confiemos em Deus. O que faz a diferença que eu ouso chamar de fatal, é a atitude que decidimos tomar quando, ao despertar, percebemos que estamos mais fragilizados. No que diz respeito a mim, ainda que seja difícil, decido, mais uma vez, confiar que Deus me erguerá, me fortalecerá e me oportunizará, novamente, viver os milagres que Ele já preparou para mim no novo dia que me permite viver. E então eu oro como orou Isaías: “Senhor, tem misericórdia de nós; pois por ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo. Diante do trovão da tua voz, os povos fogem; quando te levantas, dispersam-se as nações” Isaías 33:2-3. É assim que o dia, ainda que cinzento ou chuvoso, me mostra a presença de Deus a meu lado!

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

Uma opinião sobre “Deus ainda fala por Eliane Malpighi

  1. Pingback: 11 blogs paranaenses e seus Top Posts | Toda Pink

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

