Look Day – Voltou

Bom dia galere, o look day voltou, como terminei os 40 dias sem repetir look nada mais justo que voltar a investir e a postar os look aqui.

Esse look usei no sábado quando participei em família de um encontro do coral que minha mãe participa da igreja dela, como não frequento a mesma igreja fiquei com duvida do que usar, acho que não sou a única que fica com essas duvidas mais do que clássicas.

Então resolvi usar jeans, azul marinho e o querido da estação o  sneakers.

Eu gostei do resultado do look e para quebrar o azul usei uma bolsa verde neon super fofa e básica.

Check list: Snearks Renner, Saia Jeans Poll, Meia Calça – Lupo , Blazer Ralf Lauren, Camisa lurex.

Espero que voces gostem !!!

Grande beijo,

Ligia Lagos

4 opiniões sobre “Look Day – Voltou

  1. Pingback: O Paraná tá na moda #5 - Blog da Rafa

  2. Ligia,gostei muito do seu blog, sempre via alguns blogs de moda, p ver as novidades, e sempre achei irreal. Pois montar um look,usando Daslu,Animale,Louis Vuitton,Channel,e outras marcas… nao creio q seja um grande desafio.Quero ver montar 40 looks, sem repetir roupa, so com seu proprio armario. Gosto de blogs “normais”, onde existem Renner, C & A, Riachuelo, lojas de rua e lojas de shopping entre outras lojas onde a maioria tem acesso.
    Gostei tanto da sua proposta dos 40 dias que estou me virando p tentar tbem.Vou fotografar p nao esquecer os looks.Desafio lancado!!!!!beijinhos Vivi

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

