Mini Party

Hoje não basta só a lista de convidados mandar fazer o bolinho e cantar parabéns, hoje são tantos os detalhes que confesso que fiquei bem perdidinha, mas passado o momento comecei a sonhar e desenhar minha festa no começo do mês de julho e ainda não terminei tudo,os convites eu fiz, idéias a essa idéias estão matando o meu sono com madrugadas a dentro com as pesquisas.

Já havia feito todo o meu planejamento e já tinha definido TUDO ou melhor quase tudo,quando comecei a orar e conversa com mãe, com as amigas e hoje posso dizer para vocês as coisas estão andando.

Pesquisando madrugada a dentro sobre festas achei o blog ” vestido de noiva ” a categoria dos mini Wedding e decidi que o meu aniversario será uma mini – party, celebrarei meu aniversario ao lado dos meus familiares, amigos e clientes que da em torno de 60 pessoas.

Cada mini wedding que vi pude senti a exclusividade que cada um deles carregou, e desde o inicio quando coloquei na cabeça que iria dar a festa eu já queria algo exclusivo que pude-se marcar cada um dos meus convidados, essa será na próxima sexta- feira.

Detalhe muito importante não tenho milhões de verdinhas para torrar na minha mini- party e nem vou contratar alguém para decorar e organizar a festa vou contar com a ajuda de algumas amigas que estão empolgadas em comemorar comigo minha idade nova, quem tem amigos tem tudo !

Como blogueira quero ter a graça de compartilhar com vocês cada detalhe desse grande dia !!

Eu espero que vocês curtam as postagens !!

Grande beijo,

Ligia Lagos

Uma opinião sobre “Mini Party

  1. Pingback: Indicações da Semana #2 Agosto | The Beauty Factory

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

