Deus ainda fala por Eliane Malpighi

Você já parou para pensar, com sinceridade, o privilégio que nós, que confiamos nossa vida a Deus, temos? Sim, porque aqueles que ainda não experimentaram o amor de Deus e, por consequência, ainda não sabem o que é confiar e esperar Nele, se desesperam mais facilmente, se frustram com mais frequência, se prostram por falta de esperança e não raro sucumbem às lutas diárias que, muitas vezes, são maiores que nós. Mas, eu e você, que temos aprendido a caminhar segurando nas mãos do Deus onipotente, onipresente e onisciente, recebemos diariamente a oportunidade de fazer a mesma declaração do Salmo 34 (4-10): “Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção. Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações. O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra. Provem, e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia! Temam o Senhor, vocês que são os seus santos, pois nada falta aos que o temem. Os leões podem passar necessidade e fome, mas os que buscam o Senhor de nada têm falta. Guarda a minha vida e livra-me! Não me deixes decepcionado, pois eu me refugio em ti. Que a integridade e a retidão me protejam, porque a minha esperança está em ti”.

Beijos e bênçãos

Eliane Malpighi

O TEMPO DE DEUS VAI CHEGAR. TUDO QUE ELE PROMETEU VAI ACONTECER!

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

