Meus eleitos na Arezzo

Bom gente semana passada participe junto com outras blogueiras do lançamento da nova coleção da Arezzo na loja do Park Shopping, só posso falar que a coleção está perfeita, eu fui super bem recebida pela Bruna Esmanhoto e pela licenciada  Arezzo Karina Martelo.

Algumas das blogueiras presentes no lançamento da Colecão Arezzo 2013. Foto Jana Rocha.

Agora vou falar dos meus eleitos da Arezzo, um que na hora que eu bati o olho eu fiquei em love total foi esse modelo que eu acabei ganhando de um casal de amigos, achei ele clássico, fino, diferente e a minha cara !!

Como eleitos sei que esses modelos não podem faltar no guarda roupa das fashionista de plantão, eu levei algum tempo para me acostumar com os sneakers e agora confesso que estou apaixonada pelo o meu como eles continuam super em alta para o verão, segue o modelo da Arezzo que tem detalhes em néon (eu amei, amei)

Outra tendência para o verão são os modelos  metalizados, segue os modelos que mais gostei !!

Agora alguns modelos  bicolor que são um charme a parte,

Não posso deixar de falar que sempre a Arezzo mima cada uma das blogueiras , eu dessa vez ganhei um lip color Arezzo, lindo !!

Obrigada pelo carinho, espero que vocês tenham gostado do post.

Grande beijo,

Ligia Lagos

Uma opinião sobre “Meus eleitos na Arezzo

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

