Mini Party Ligia Lagos

Bom gente na ultima semana fiz um post falando sobre minha mini party  deste ano, foi engraçado o número de comentários e curiosos que se levantaram para saber tudo sobre a mesma, como disse uma amiga “Isso que da ser pop ” eu ri, enfim a festa aconteceu na ultima sexta -feira e eu não posso deixar de compartilhar com vocês todos os detalhes desse dia tão especial !!

Como falei busquei as inspirações para fazer minha party em blogs e um deles foi o blog  lapapeteriediva em especial o jantar de formatura da Priscilla Iensen Scheffel, usei esse post sobre o jantar para definir a maioria dos detalhes da minha festa, usei como a Priscilla vidros e velas para a decoração como vocês poderam ver nas fotos em seguida. Também usei como inspiração o site vestidodenoiva  com a ideia dos mini casamentos por isso chamei minha party de mini party, convidei meus familiares, clientes e os amigos mais íntimos, por isso o clima estava ótimo, as mesas  mega animadas !!

Toda a festa que faço procuro fazer algo diferente na hora de registar cada um dos meus convidados esse ano fiz o famoso “photobooth” simples  o que fez  meus convidados se divertirem muito na hora de fazer suas fotos, como trabalho com comunicação fiz um painel com folhas de jornal que foi o fundo da maioria das fotos, já os óculos, bigodes e tag do instagram e facebook  eu imprimir da internet mesmo, eu até tentei fazer um óculos do instagram mais não gostei pois não consegui recortar perfeitamente um dia eu posso mostrar para vocês.

Cada detalhe da mini party foi pensado para que a party se identifica-se comigo, por isso bolo de KitKat, fotos e tag do instagram e do facebook na hora das fotos, eu não sou design de formação e senti muito não poder contratar  um profissional para a total personalização da minha party, na próxima já sei o que não pode faltar.

Mas claro minha party contou comparticipações especial, para organizar todas as minha mil ideia contei com  duas amiga que marcaram  minha vida com a dedicação de tempo, com ideias criativas e com todo o amor dedicado nesse momento da minha vida, obrigada meninas pela dedicação, amizade e carinho, foi tudo de bom !!

Contratei para servir meus convidados a La Creperia, foi a coisa mais certa que fiz, eles são super pontuais, atenciosos e os crepes são dos deuses, não teve um convidado que não falou que esta tudo perfeito, um diferencial do serviço da La Creperia são as saladas que acompanham qualquer um dos cardápios  que ele oferecem para sua party, minha única preocupação foi com o bolo, como decidi não fazer docinhos montei na mesa do bolo uma mini mesa de guloseimas.

Bom gente já escrevi muito nesse post espero que vocês gostem das fotos,

Grande beijo,

Ligia Lagos

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

