Paraná ta na moda #01

 

 

Bom gente hoje vou indicar alguns blogs das minha queridas bloggues amigas que assim como eu amam o fato de bloggar, informar e ajudar pessoas com seus conhecimentos de moda, beleza, comportamento e todas aqueles detalhes que toda mulher ama !!

Espero que vocês  gostem,

Grande beijo

Ligia Lagos

Paraná tá na Moda : Omundodali  

 

Minha primeira indicação fala sobre os cabelos castanhos lindos e infelizmente pouco valorizado confiram o post no blog – thebeautyfactory, já minha segunda indicação será um look, achei maralindo  Meu look- Burgundy+ Animal Face no blog da Alle Toneli, agora vamos a terceira indicação  post sobre Paête X Lantejoula do blog da Nubia , quarta indicação vem do BlogdaRafa look inspirado nas redes sociais, looks super fofos agora minha ultima indicação da semana vem do blog DressyDress que está falando da novo Coleção C&A confiram o post  DressyDress.

Grande beijo, espero que tenham gostado das indicações domingo que vem trago mais blog e mais indicações = D

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

