Look Day – Jeans e Couro

Bom gente, quem mora aqui em Curitiba já sabia que essa semana seria uma semana de frio já que tivemos um mini verão maravilhoso nessas ultimas semanas, aproveitando o ultimo final de semana fresquinho para sair com uma amiga aproveite a oportunidade e montei um look” basícinho”, aquele que eu posso tirar o salto que o look fica comum, essa foi a ideia já que mais tarde eu iria trabalhar. A montagem deu certo, o look ficou harmonioso o que me deixou super animada para trabalhar com ele, claro que sem salto já que iria fotografar uma festa.

Particularidades do look, quando vou trabalhar sempre procuro usar roupa preta, acho que chama menos atenção já que tenho que andar de uma lado para o outro todo tempo, apostei em usar acessórios grandes como o brinco e a bolsa.

Espero que gostem do look,

Grande beijo,

Ligia Lagos

 

2 opiniões sobre “Look Day – Jeans e Couro

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

