Look Day – Pele + Tenis + Candy Colors

Nossa essa semana to impossível postando look um atrás do outro né ? Eu espero que vocês estejam gostando dessa nova fase do blog, o objetivo é terminar o planejamento estratégico dele ainda essa semana e começar a fazer o blog a caminhar, afinal de contas ele já vai fazer 2 anos (kkkkk).

Ontem fui com algumas amigas no the save day do ” Prime Beauty Center” um super salão no coração do Ecoville, creio que na semana que vem eu fale melhor do salão, já que ganhei um super mimo do mesmo !!!

Acabei que cheguei tarde ao evento e  não vi o desfile da Cassis Moda Feminina infelizmente, mas encontrei meus queridos colegas blogueiros Nubia, Loren, Everson e Luciane,  batemos um bom papo sobre blogs até comecar a “quebradeira da louca ” kkkk brincadeiras a parte o evento foi otímo e o salão me deixou com vontade de logo conhecer seus profissionais.

Loren, Everson, Luciane, euzinha, Núbia e Dani.

Na hora da montagem do look  pensei no pratico, não queria usar algo muito pesado, mesmo com o frio que tem feito nesses dias aqui em Curitiba, então optei por um colete de pele (fake) saia couro (fake) bolsa colorida (candy colors)  é  um belo par de tênis , sim você não leu errado, nem só de loboutin sobrevive o pézinho da blogueira que vos fala, usei um bom é velho Mad Bull.

Gostei muito do resultado desse look, que misturou candy colors, couro, pele  o que me deixou com uma carinha de moleca, como a consultora de imagem Mari Bark sempre fala ” O importante e você vestir o look”  eu gostei pois me identifiquei muito no look, então espero que vocês gostem também !!

Grande beijo,

Ligia Lagos

Uma opinião sobre “Look Day – Pele + Tenis + Candy Colors

  1. Fico muito feliz em ver que você está se empenhando no seu blog Li! Tenho visto seus posts todos os dias. Mto bacaba MESMO!. Gostei deste look e muiito do post sobre o alterta da Renner, pois essas remarcações de preços não se limitam a lojas de roupas, mas como você está antenada neste assunto, muito legal ter compartilhado a informação.
    Bjus
    Mari

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

