Eu cansei de ser igual

Bom gente vou fazer um desabafo aqui no blog, eu amo blogar só que de um tempo pra ca vi que o mundo dos blogs cresceu tanto que o meu blog esta igual aos demais blogs de moda, nao que isso seja um problema mas, entretanto nosso publico espera de fato o algo mais !

Eu sempre amei ser colorida juro na minha adolescência tentei ser “clubber ” mais acabei virando discípula das peruas, encantadinha por Louis Vuitton, Chanel, Fendi e todo o mundo fino e encantador da moda que ate hoje sou apaixonada, cresci, namorei, entrei na faculdade, criei um blog e me formei na faculdade e aquele estilo foi ficando para trás.

Claro mudamos e comigo nao seria diferente, louvado seja Deus por isso, hoje eu me sinto uma seguidora de tendência que fique claro eu uso apenas o que gosto mas confesso que isso tem me incomodando, eu quero colaborar com minhas leitoras mostar tendências sim mais nao só isso, quero a partir deste post começar a postar looks mais criativos, coloridos que mostrem que mesmo com os meus 24 anos posso sim ousar, colorir e brincar com os look sem parecer igual as demais colegas lutadoras que estudam, fotografam, vao em eventos e que amam o fato de blogar.

Bom aguardem a semana pos feriado muitas e muitas news novos desafios, novos look e novas categorias já que eu cansei de ser igual.

Uma terça maravilhosa, grande beijooo

Ligia Lagos -post by iphone

.

20120904-053517.jpg

4 opiniões sobre “Eu cansei de ser igual

  1. Li! Não vejo nenhum mal em mudar. Afinal, a maturidade faz com que mudamos e louvado seja Deus realmente que passamos por mudanças em nossas vidas.. O curso da consultoria de imagem me fez perceber isso, especialmente porque após o matrimônio ou a maternidade surgem novas mulheres dentro que nós que exigem que tenhamos mudanças em nosso comportamente e, consequentemente, na maneira de nos vestir. Também não vejo mal algum em se gostar de marcas bacanas e de qualidade. O importante, é sempre reconhecer a fase de vida que se está vivenciando, olhar atenta para seu estilo de vida pessoal, profissional e buscar ser feliz. Não volte a vestir roupas coloridas porque quer voltar ao seu tempo de “clubber” antes da faculdade. Até porque naquela época exigia uma Ligia mais menininha, que não era RP nem nada. Agora existe outra Li dentro de vc e se algo te diz que vc deve voltar a vestur roupas coloridas, busque compreender esse porquê. Estarei ao seu lado para te ajudar no que precisar!!! Grande beijo e excelente feriado!!!
    Com carinho,
    Mari Bark

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

