VIVER É MAIS SIGNIFICATIVO DO QUE FALAR

Muitas vezes temos vontade de, literalmente, enfiar o amor de Deus e os princípios do seu Reino na cabeça dos que amamos e a quem desejamos ver inseridos na salvação através de Jesus Cristo, o único Caminho que restaura nossa ligação com Deus Pai e nos dá o direito da eternidade a seu lado. Porém, precisamos, constantemente, nos esforçarmos para que esse desejo se manifeste muito mais do que através das palavras, por meio de nosso estilo de vida. É através do que fazemos que seremos percebidos como servos – não apenas e primordialmente do próprio Deus, mas também do que estão à nossa volta! – e discípulos -seguidores que imitam o Mestre Jesus. E só então, como Paulo, teremos autoridade para dizer: “Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus. (…) Portanto, eu lhes declaro hoje que estou inocente do sangue de todos. Pois não deixei de proclamar-lhes toda a vontade de Deus”Atos 20:24-27 . Que essa seja a minha e a sua convicção, a de saber que ninguém deixará de conhecer o céu porque nos omitimos a viver o que Jesus nos ensina!

 

Beijos e bênçãos

 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

