Cinema, sim

Bom galere ando bem off -line aqui do blog estou correndo bastante quase tem motivação para escrever e postar os look, estou procurando novos objetivos para o blog, não quero ser só mais um “blog de moda” quero ser um canal de informação divertido, informal que pode falar sobre tudo sem medo e sem estar visto apenas como ” blog de moda” eu amo postar look mas confesso que estava sem motivação.

depois desse mini discurso vamos ao que interessa, cinema, sim !!!

Estou amando minha nova fase “saidinha” (kkkk) durante muito tempo minha vida foi, trabalho, igreja, casa agora minha vida tem sempre um “up” museu, cinema, jantar, tudo aquilo que gostamos de fazer, mesmo com a minha “rotina agitada” acho muito importante investir tempo nos relacionamentos, desta forma sair da rotina, conhecendo lugares novos, explorando tudo que nossa city e seus mil e um destinos nos oferece.

Esses últimos dois finais de semana fui a cinema, um para assistir o filme Intocáveis, chorei, ri, levei um susto e cresci como pessoa como estamos acostumados a não aceitar os diferentes e muitas vezes perdemos grandes oportunidades de novas amizades, amores e até mesmo de viver de forma diferente, então super mega recomendo o  filme !!!

Detalhes por ser um filme francês só está em cartaz no Cinema do Shopping Novo batel, #ficadica

O fenômeno mundial “Intocáveis” traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.

Espero que gostem, próxima segunda falo sobre o outro filme que assisti.

Grande beijo,

Ligia

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

