Eu e meus 20

Eu e meus 20, 20 o que ?

Estou descobrindo novos prazes ao longe dessa etapa maravilhosa dos meus 20 anos.

Depois que fechei todos os meus blog resolvi recomeçar só que com uma proposta completamente diferente dos outros blog que tive, aqui quero realmente compartilhar minhas experiências de vida, coisas boas e as coisas não tão boas assim, afinal isso faz parte dos nossos dias !

Para aqueles que não me conhecem me chamo Ligia Lagos tenho 24 anos sou formata em Relações Públicas, trabalho com social média e no começo desse anos abri uma empresa que presta serviço de revelação fotográfica em eventos a  {Revele- aê}.

Trabalho muito e participo de muitos eventos aqui em Curitiba por isso conheço meia cidade, além de ser RP, trabalho com fotografia social e dou pequenos cursos sobre Imac, macbook , iphone e ipad e social media para pequenas empresas. Sou a mais velha de três irmãos, tenho uma família linda, divertida que briga, chora e que se ama como todas. 

Bom acho que assim deu pra ter idea de quem sou e do que o blog vai ser, 

Espero em breve seu like, seu coments e seu carinho…

Um grande beijos, 

Ligia Lagos 

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.

