Look Day by Priscila Klawa

Nova categoria aqui no blog, como vejo sempre algumas amigas leitoras aqui do blog sempre me perguntam ” Li, com que look eu vou ?” ou ” Vi o seu look gostei vou tentar usar “. 

Resolvi criar essa nova categoria, nada melhor que ter o poder de compartilhar moda !!

Então quem quiser  participar do ” Look Day by” basta mandar um email para lligialagos@gmail.com com as seguintes informações :

Nome completo:

Idade:

Profissão :

Check list do look :

O que te inspirou para usar o look : 

Agora confiram o look day da minha querida amiga Priscila Klawa.

Grande beijo

Ligia Lagos 

 

Oi Li!

Obrigada pela oportunidade!!! Haha, maior prazer ser premiada com o primeiro Look Day de amigas suas =D

Priscila Goulart Klawa, 21 Anos – Desenvolvedora Web.

Camisa: Zara
Short: Planet Girls
Sapatilha: Luk 
Acessórios: Relógio – MK, Pulseiras – confeccionadas por mim, Brincos – Carla Prado

Sábado fui aproveitar o dia para passear um pouco e almoçar em algum lugar tranquilo. Queria algo mais despojado e confortável, mas ao mesmo tempo charmoso. O dia estava tranquilo para deixar as pernas de fora sem passar frio, a camisa pink soltinha á um charme que eu adoro, já nos pés, quem me conhece sabe que é difícil me ver sem salto, mas tenho amor por sapatilhas também.

Bjusss

Imagem

8 opiniões sobre “Look Day by Priscila Klawa

Deixe sua marca aqui no OMUNDODALI.